Melhor Aniversário da vida!

quarta-feira, outubro 28, 2015

Fazer Aniversário é com certeza uma das melhores razões para celebrar. Nossa vida é o maior presente que Deus poderia nos dar. Há muitas maneiras de celebrar a vida e não precisa ser somente no Aniversário. Mas com certeza é uma data marcante na vida de todos nós, inclusive daqueles que não gostam de comemorar. O que não é o meu caso rs. Adooro uma festa e essa com certeza foi a melhor que tive na minha vida adulta. Completei 33 anos de idade, a idade de Cristo, e na minha maluquice pelo número 6, vi na minha idade (3+3=6) um ótimo momento para comemorar agradando não só a mim mas aquele que me permitiu permanecer nesse mundo por esses 33 anos fazendo um ato de amor com aqueles que tanto precisam, pedindo, cobrando, rezando para que as pessoas pudessem olhar um pouco mais para o próximo e não somente para suas necessidades. Fiquei muito feliz com a participação das pessoas, muitas delas nem me conheciam mas mesmo assim acreditaram no projeto e colaboraram cada um a sua maneira mas todos de coração. Foi uma experiência indescritível! Embora não tenha feito nem um milésimo do que gostaria de poder fazer, saí de lá com o coração feliz e emocionado com cada abraço, cada beijo, cada sorriso que recebi daquelas crianças lindas e de todos amigos e parentes que lá estiveram. Agradeço muito a Deus e aos colaboradores do Lar Beneficente Arco Íris pela oportunidade.
Obrigada por terem vindo me visitar meninas! Adorei tudooo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários