Viva a amizade ^~

quarta-feira, outubro 28, 2015

Sempre tive meus amigos em um lugar especial na minha vida. 
Sempre foram uma das minhas prioridades. Conheci muita gente nessa vida mas meus amigos de verdade, são os mesmos a muitos anos, a maioria desde a infância.
Amizade pra mim sempre foi sagrada e meus amigos sabem bem que podem contar comigo a qualquer hora para qualquer coisa!
Sim, dei mais valor mesmo ao amor de amigo do que ao amor romântico, amores vem e vão, mas a amizade quando é verdadeira fica pra sempre. 
Com meus amigos vivi coisas que só a gente sabe, temos uma confiança um no outro que só nós temos. Só nós conhecemos todos os lados uns dos outros, os verdadeiros pensamentos, medos, sentimentos.
Só nós sabemos quem realmente somos. 
Uma pessoa que chegou na minha vida ontem, jamais vai me conhecer como um amigo meu e talvez nunca compreenda o quanto meus amigos são importantes pra mim.
Amizade é algo que não se pede, não se tem com qualquer um. 
Assim como consideração, carinho, entre outros sentimentos que ou você tem ou não! Não tem meio termo, não tem jeitinho.
É claro que todos nós um dia, nos afastamos por que a vida de cada um é diferente. Para ser amigo não precisa ficar grudado o tempo todo, não precisa falar todos os dias, tão pouco viver se declarando. 
O amor é demonstrado nas atitudes, atitudes essas que também não se cobra.
E viva a amizade...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários